255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: NIKJAA1830DAF - Nikon Af-S 70-200Mm F:2.8 Fl Ed Vr


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: NIKJAA1830DAF - Nikon Af-S 70-200Mm F:2.8 Fl Ed Vr






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: NIKJAA1830DAF

EAN: 18208200634


Nikon Af-S 70-200Mm F:2.8 Fl Ed Vr

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


3.320,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Nikon Af-S 70-200Mm F:2.8 Fl Ed Vr
 

Como melhorar a perfeição? Melhorando os detalhes que fazem uma grande diferença no terreno. Concebida para ser superior, a mais recente encarnação desta conceituada objetiva mantém-no um passo à frente.
 

 
Resumo
 
Eleve a fasquia: objetiva com zoom de teleobjetiva f/2.8
 
Quer fotografe desportos, ação, notícias ou reportagens, esta objetiva de formato FX pode transportar o seu trabalho para o nível seguinte.
 
A gama de distância focal de 70-200 mm (105-300 mm quando utilizada com uma câmara SLR de formato DX da Nikon) abrange todas as bases. A abertura rápida de f/2.8 permite um desempenho excecional com luz insuficiente e exposição consistente em todo o alcance do zoom. A distância de focagem mínima tem agora uns impressionantes 1,1 m e a razão de reprodução máxima aumentou de 0,11x para 0,21x. Os fotógrafos que trabalham com sensores de imagem de alta resolução e D-SLR de disparo rápido da Nikon estarão prontos para tudo.
 
 
Nítida, estável, rápida: redução da vibração (VR) melhorada Precisão da objetiva para a câmara: seguimento AF superior e controlo da exposição
Mantenha-se a par da ação sem comprometer a nitidez. A VR da Nikon minimiza os efeitos de vibração da câmara, permitindo-lhe disparar a velocidades do obturador até 4 stops mais lentas do que sem VR.¹

Concebida para reduzir o efeito tremido causado pelo movimento da câmara, a VR é agora ativada quando pressiona ligeiramente o obturador e a operação é silenciosa. O modo SPORT VR proporciona uma imagem do visor mais estável quando se fotografa ação excecionalmente rápida ou motivos que se movimentam de modo errático. Também permite uma velocidade de disparo contínuo e retardamento do disparo semelhantes aos obtidos quando a VR está desligada. Esta objetiva até reconhece quando um tripé está a ser utilizado e ajusta em conformidade nos modos Normal e SPORT VR.
Concebida para fazer parceria com as D-SLR rápidas e profissionais da Nikon, esta objetiva responde com rapidez e precisão às alterações da focagem automática.

Agora, pode seguir com segurança motivos em movimento rápido, mesmo quando se movem de modo errático, a velocidades aleatórias, ou quando se aproximam rapidamente da câmara. E o seguimento AF melhorado não é o único avanço. Durante o disparo contínuo a alta velocidade, o mecanismo de diafragma eletromagnético funciona em sincronização com o obturador da câmara para um controlo da exposição rápido e automático e consistência entre disparos. A lâmina do diafragma com mecanismo de comando é incorporada no canhão da objetiva, permitindo um funcionamento suave e consistente mesmo durante sequências a alta velocidade. E o Motor silencioso da Nikon (SWM) permite um desempenho de focagem automática ultrarrápido e extremamente silencioso com opção manual perfeita.
 

 
 
Perfeitamente equilibrada: desempenho otimizado
Quando está a trabalhar até ao último minuto, os detalhes podem fazer toda a diferença.
Os botões configuráveis no cano, uma funcionalidade herdada das teleobjetivas profissionais NIKKOR, tornam a mudança de funções com o polegar mais fácil, ao mesmo tempo que estabilizam a objetiva. As posições do zoom e do anel de focagem são invertidas em comparação com a objetiva antecessora para um manuseamento mais equilibrado: com o anel de zoom agora voltado para a parte frontal do canhão, diretamente abaixo da sua mão, é mais fácil manter uma postura estável ao fazer zoom. A borracha serrilhada que cobre o anel de zoom também o ajuda a conseguir um manuseamento firme e a fazer zoom com mais facilidade enquanto dispara às cegas.
 
 
Pronta para entrar em ação: leve, durável, fiável
Concebida para suportar as exigências de uma utilização profissional, todas as peças amovíveis do canhão da objetiva estão extensivamente vedadas de modo a proteger do pó e de gotículas de água
E graças a um novo cano da objetiva em liga de magnésio e aos elementos HRI e de fluoreto, esta conceituada objetiva nunca foi tão leve. Além disso, a objetiva dispõe do revestimento de flúor da Nikon, que repele ativamente a água, o pó e a sujidade, sem comprometer a qualidade de imagem. O revestimento foi aplicado ao vidro de proteção nos elementos frontal e traseiro da objetiva e também torna mais fácil limpar o vidro sem danificar a superfície. Os rolamentos de esferas no anel do tripé garantem transições suaves entre o disparo horizontal e vertical
 

 
ACESSÓRIOS INCLUÍDOS
 
Bolsa para objectiva CL-M2 Para-sol da objectiva HB-78 Tampa da objectiva LC-77 Tampa da objectiva LF-4
 

 
ACESSÓRIOS INCLUÍDOS
 
Filtro de polarização circular II de 77 mm Filtro NC de 77 mm Filtro de focagem suave de 77 mm
 

Especificações

Especificações Técnicas
 
Distância focal: 70 – 200 mm
Abertura máxima: f/2.8, Controlo eletromagnético automático da abertura
Abertura mínima: f/22, Controlo eletromagnético automático da abertura
Redução da vibração: 4,0 stops (no modo Normal, com base nas normas CIPA). Modos disponíveis: VR OFF, NORMAL, SPORT. Pode ser utilizada em combinação com tripés (deteção automática)
Construção da objetiva: 22 elementos em 18 grupos (incluindo 6 elementos de vidro ED, 1 elemento da objetiva de fluoreto e 1 elemento da objetiva HRI e elementos da objetiva com Revestimento de nanocristais ou revestimento de flúor)
Ângulo de visão: 34°20' - 12°20' (22°50' - 8°00' com uma câmara de formato DX)
Distância de focagem mínima: 1,1 m a partir do plano focal. Seletor do limite de focagem disponível (5 m - ∞ ou 1,1 m - ∞)
Razão de reprodução máxima: 0,21x
N.º de lâminas do diafragma: 9 (abertura redonda do diafragma)
Tamanho do filtro: 77 mm
Diâmetro x comprimento (extensão a partir da montagem da objetiva): Aproximadamente 88,5 mm de diâmetro máximo × 202,5 mm (distância desde o rebordo de montagem da objetiva da câmara, com base nas diretrizes CIPA)
Peso: Aproximadamente 1430 g (com base nas diretrizes CIPA)
Acessórios incluídos: Tampa da objetiva frontal de encaixar com 77 mm LC-77, Tampa da objetiva traseira LF-4, Encaixe de baioneta HB-78, Bolsa semirrígida para objetiva CL-M2
 
¹ No modo Normal com base na norma CIPA.
 
Código do material
AF-S NIKKOR 70-200mm f/2.8E FL ED VR - JAA830DA