255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIG212954 - Sigma 14-24mm f2.8 (A) DG HSM-Canon


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIG212954 - Sigma 14-24mm f2.8 (A) DG HSM-Canon






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SIG212954

EAN: 0085126212544


Sigma 14-24mm f2.8 (A) DG HSM-Canon

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


1.556,00 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Distorção zero - A última 14-24mm lente com zoom de abertura larga.

Estabelecer um novo padrão de excelência em lentes de ângulo ultra-largo

Aproveitando os grandes avanços de fabrico na fábrica Aizu, a SIGMA está agora a produzir elementos de lentes asféricas de vidro moldado de ultra alta precisão tão grandes como φ80mm e incorporando-os em novos produtos. Esta tecnologia óptica de ponta promete estabelecer um novo padrão de excelência em lentes de ângulo ultra-largo.

Para a linha Art, a SIGMA iniciou o desenvolvimento simultâneo de duas lentes ultra-angulares oferecendo a distância focal chave de 14mm: uma prime, e uma zoom. Em 2017, a empresa lançou a 14mm F1.8 DG HSM | Art como a melhor lente de ângulo ultra-largo. Esta lente oferece uma qualidade de imagem excepcional em combinação com a luminosidade F1.8.

Agora a SIGMA está a introduzir a F2.8 DG HSM | Art de 14-24mm como o derradeiro ultra-ângulo de zoom. Ao mesmo tempo que minimiza a distorção, esta lente oferece uma excelente luminosidade F2.8 em toda a gama de zoom e proporciona uma qualidade de imagem de nível superior em cada distância focal e em cada distância de disparo. Por estas razões, é a lente definitiva de zoom ultra-angular de grande diâmetro.

Concebida para ser utilizada com câmaras com resolução superior a 50 megapíxeis, e oferecendo um desempenho óptico de topo em toda a gama de zoom, a 14-24mm F2.8 DG HSM | Art incorpora três elementos de vidro FLD, três elementos SLD, e três elementos de lente asféricos, incluindo um elemento asférico de diâmetro largo. A distribuição efectiva destes elementos de vidro com elevado índice de refracção melhora o efeito de correcção dos vidros FLD e SLD. Este sistema óptico minimiza a aberração cromática transversal e outras aberrações ópticas, o resultado são imagens de alta definição com uma qualidade formidável.

O primeiro elemento no sistema óptico é uma lente asférica de diâmetro largo. Optimizando a distribuição de energia deste e dos outros elementos minimiza a distorção a 1% ou inferior (com foco infinito). Como resultado, os pontos de luz aparecem como pontos e não interferem com o centro e com os limites da imagem. O volume de luz é igualmente abudante em todo o enquadramento. Juntamente a isto, as simulações realizadas a partir da etapa do design ajudaram na minimização dos efeitos de "flare" e "ghosting". Em combinação, estas tecnologias asseguram um excelente desempenho ultra grande-angular.

Especificações técnicas:

  • Construção: 17 elementos em 11 grupos
  • Ângulo de visão (35mm): 114.2° - 84.1°
  • Número de lâminas do diafragma: 9 (circular)
  • Abertura: F22
  • Distância de focagem mínima: 26 - 28cm
  • Rácio de ampliação máxima: 1:5.4
  • Dimensões (diâmetro x comprimento): ø96.4mm x 135.1mm
  • Peso: 1,150g