255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: SIG301954 - Sigma 30mm f1.4 (A) DC HSM Canon


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: SIG301954 - Sigma 30mm f1.4 (A) DC HSM Canon






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: SIG301954

EAN: 0085126301545


Sigma 30mm f1.4 (A) DC HSM Canon

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


610,01 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Esta lente de câmara digital SLR padrão de grande abertura está em formato APS-C, tornando-o ideal para muitos tipos diferentes de expressão fotográfica.
Oferecendo o mais alto nível de qualidade de imagem, esta lente padrão F1.4 de grande abertura estimula o desejo de criar.
Sigma foi pioneira na categoria de lentes padrão de grande abertura em formato APS-C com a sua famosa lente F1.4 de 30mm. Agora que reorganizámos todas as nossas lentes em três linhas de produtos, estamos orgulhosos de apresentar a F1.4 DC HSM de 30mm totalmente actualizada, que oferece um ângulo de visão equivalente a 45mm numa câmara de 35mm. Oferecendo um ângulo de visão e um sentido de perspectiva extremamente próximo do da visão humana, esta lente estimula o desejo de criar e é ideal para muitos tipos diferentes de expressão fotográfica. É uma magnífica lente para a fotografia artística. Apresentando um design avançado e as mais recentes tecnologias de fabrico, esta lente proporciona o mais alto nível de qualidade de imagem.
 
Características
 
 
Uma lente padrão F1.4 de grande abertura para agradar a qualquer fotógrafo
Uma lente de grande abertura com aberração óptica mínima e uma soberba resolução periférica.
 
Em 2005, a SIGMA introduziu a lente padrão SIGMA 30mm F1.4 EX DC HSM de grande abertura em formato APS-C. Tendo reorganizado as suas lentes em três linhas de produtos, a SIGMA criou a lente de grande abertura 30mm F1.4 DC HSM de formato APS-C padrão de câmara digital SLR para a linha Art. Tal como outras lentes de Arte, oferece um desempenho óptico excepcional em toda a imagem. Altamente versátil, permite ao fotógrafo utilizar a distância do assunto e a abertura para alcançar muitos estilos diferentes de expressão fotográfica. Por exemplo, o fotógrafo pode aproveitar a pouca profundidade de campo que cria belas fotografias, retratos e paisagens, e muitos estilos diferentes de fotografia.
 
Construção de lentes
Colocar uma lente asférica de grande abertura em primeiro lugar na série de lentes torna possível um barril fino, enquanto a distribuição optimizada da potência ajuda a corrigir vários tipos de aberrações ópticas. Estas características dão a esta lente de grande abertura F1.4 uma qualidade de imagem verdadeiramente óptima.
 
Lente asférica