255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: WOA10128PT - Set de 2 porta-chaves para pessoas que se completam


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Início »

Ref.: WOA10128PT

EAN: 8435460764551


Set de 2 porta-chaves para pessoas que se completam

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


12,50 €


Disponibilidade:
(Ultimas unidades)

Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Quem é aquela pessoa que enche os teus dias de energia, de cor e de tudo aquilo que é bom? Essa pessoa, seja uma amiga ou um namorado, merece receber uma prendinha especial para lhe dizeres que adoras que faça parte da tua vida. Uma prenda como uma das metades deste conjunto de porta-chaves super giros! Desenhados como duas metades de uma laranja, foram pensados especialmente para serem partilhados entre duas pessoas que sentem que se completam uma à outra. A ideia é que tu e a tua amiga ou namorado fiquem cada um com uma das metades desta laranja wonder para que, mesmo que estejam em sítios diferentes, sintam que estão sempre juntos. E se tu estás a pensar que se calhar esta não é a prenda ideal para oferecer-lhe porque já tem um porta-chaves que adora, não te preocupes, porque estes porta-chaves são tão, mas tão giros que podem ser usados como acessórios de decoração que podem ser pendurados na porta de um armário ou então numa mala ou mochila. E além disso também servem para lembrar cada um dos donos das suas metades a comer as suas 5 peças de fruta por dia. Não podiam ser mais wonder!
 
Características:
Medidas: 7 x 6 x 1 cm
 
Indicações:
- Conjunto de dois porta-chaves que se completam, com forma de duas metades de uma laranja, ideais para oferecer a amigos ou namorados. Feitos de borracha.
- Não molhar a parte metálica. A parte de borracha pode-se limpar com a ajuda de um pano húmido. Não deixar exposto ao sol durante demasiado tempo para evitar que as cores percam intensidade.