255 539 230 (Chamada para rede fixa Nacional)

info@lfmpro.com

Siga-nos nas redes sociais!



Pedido de Informações


Ref.: BNRA2573FS6 - Benro Tripé Alumínio Vídeo Single Tube KIT 2 Secções


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Notificar quando disponível


Ref.: BNRA2573FS6 - Benro Tripé Alumínio Vídeo Single Tube KIT 2 Secções






- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Ref.: BNRA2573FS6

EAN: 6,93E+12


Benro Tripé Alumínio Vídeo Single Tube KIT 2 Secções

(0 avaliações)

Avaliação de Produto

0/5 baseado em 0 avaliações

Não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar este produto.

Avaliação de Produto

Classificação

Por favor, selecione a sua classificação.

Por favor, preencha com o seu comentário.

A sua avaliação foi submetida com sucesso.

Ocorreu um erro, a sua avaliação não foi submetida.


263,70 €


Qtd.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O Tripé de Tubo Único de Alumínio A2573F com Cabeça de Vídeo Fluido S6Pro da Benro é um sistema versátil que suporta cargas de até 6 kg. Tem um design compacto com pernas de tubo único e uma base plana de 65 mm que permite mover a cabeça do tripé diretamente para os controles deslizantes, jibs e outros equipamentos de suporte.

O cabeçote S6Pro oferece 5 + 0 etapas de contrapeso e arrasto de panorâmica e inclinação contínua. Existem também travas independentes de pan e tilt. A faixa de inclinação é ampla + 90 / -75 ° e a faixa panorâmica é 360 °.

Algumas partes da cabeça são feitas de magnésio e outras partes de alumínio. Praticamente toda a cabeça, incluindo seus botões, é feita de metal robusto, porém leve. Uma barra de pan está incluída que pode ser conectada a um adaptador de roseta no lado esquerdo ou direito da cabeça, para usuários destros ou canhotos. Uma placa de câmera está incluída que pode ser ajustada para frente / para trás para permitir que você encontre o equilíbrio ideal para sua câmara. Uma trava de segurança na placa garante que, uma vez montada, a placa não escorregue se você movê-la em qualquer direção demais. Dois parafusos de câmara são fornecidos - 1/4 "-20 e 3/8" -16 - que podem ser armazenados embaixo da placa da câmera na própria cabeça, em slots dedicados. Para prender acessórios, há um orifício roscado de 1/4 "-20 em cada lado da cabeça, no qual você pode prender os braços articulados.

O A2573F é um tripé de 2 estágios / 3 seções com uma coluna central de base plana. Com a cabeça conectada, o tripé atinge uma altura máxima de 180cm "quando a coluna totalmente estendida. Com a coluna retraída, atinge aproximadamente 163 cm no máximo. A altura mínima é de 45 cm, que é uma altura vantajosa e baixa que não é comum entre a maioria dos tripés. Nessa altura,  pode configurar o tripé para fotos em ângulos baixos em lapso de tempo e outras aplicações. Cada perna do tripé é ajustável de forma independente em três posições. Ser capaz de encaixar as pernas em uma dessas três posições permitirá que você configure com rapidez e eficiência. Para tornar as coisas ainda mais eficientes, a coluna central tem um adaptador de nivelamento para que você possa ajustar a posição do fluido sem ter que ajustar as pernas do tripé. A coluna central também tem um gancho de peso para sacos de areia e outras cargas que você pode pendurar para estabilidade adicional. O tripé A2573F possui borracha e pés com pontas para uso em praticamente todos os tipos de terreno.